Primeiro Post do Blog !

Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje como é o primeiro post, decidi só falar um pouquinho sobre oque vai ser o blog, e também me apresentar pra vocês né?!
Meu nome é Bruna (como já diz no logo do Blog rsrsrsrs) tenho 19 anos , e sou apaixonada por maquiagem e moda, e viciada em blogs tambem. Por esse motivo decidi criar um modo de passar pra vocês tudo oque eu sei sobre maquiagem e moda.
Pretendo trazer pra vocês tutoriais de maquiagem e também vídeos e posts de diversos assuntos, são vocês que mandam !
Ahh , aceito sugestões sobre oque querem que eu fale ok. Espero poder contar com vocês aqui !! Beijos meus amores!!

Deixe um comentário

